terça-feira, 6 de novembro de 2007

Sempre tive medo do ralo da piscina....

Ex-Crianças de todo o Brasil....
Vocês já tiveram medo do "ralo" da piscina?? Como a gente era besta né?? Eu já tive...e MUITO!! Já cansei de ouvir que ele cortava, que moravam insetos dentro dele e até mesmo que ele sugava as pessoas!!
Dá pra acreditar??
Dá....E isso é o pior de tudo....

http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/


Acessem o blog acima, leiam se tiver paciência... Se não tiver paciência, leia do mesmo jeito! Vai ser útil na sua vida!
Nele está a história da garota Flávia Souza Belo, que aos 10 anos de idade sofreu um "semi afogamento"(é assim mesmo que chamam) após seus cabelos serem sugados pelo ralo da piscina do prédio onde ela morava. Isso ocorreu no dia 6 de janeiro de 1998.
Desde então a garota Flávia vive em estado de coma vigil (estado vegetativo persistente) há 9 anos.

A mãe de Flávia criou o blog não com o objetivo de arrecadar finanças para os custos hospitalares da garota. Criou para o simples objetivo de tonar público o perigo existente em ralos de piscina mal instalados. Para tornar pública a lentidão da justiça brasileira.

Acesse o blog e leia mais sobre o ocorrido.... Em seguida, comente!

Ex-Crianças do Brasil.... Voltem a ter medo do ralo da piscina!

Abraços grátis e sinceros à todos!

2 comentários:

Maah. disse...

Eii.
Caaraa..eu nunca tive medo do ralo da piscina..sempre fui uma "peixinha".
Acho q eu não tive infancia.
hsuhsushushus

meu bloog:http://melldells.blogspot.com/

Odele Souza disse...

Obrigada pelo post sobre o caso de Flavia. Obrigada por ter esclarecido que o objetivo do blog dela não é arrecadar dinheiro para o tratamento de Flavia, mas sim mostrar o meu proteto conta a lentidão da justiça brasileria em CONDENAR os culpados pelo acidente a pagar à Flavia a indenização adequada à qual ela tem direito.
A justiça brasileira desrespeita os direitos humanos de Flavia na medida em que a deixa esperar NOVE ANOS por uma indenização para que ela possa ter os cuidados de que precisa. o outro foco do blog é ALERTAR as pessoas para o perigo dos ralos de piscnas que conforme venho documentando no blog de Flavia, continuam a fazer vítimas no Brasil e no mundo.
Um abraço.